Busch Gardens ganhará torre em parque de Tampa

Pertinho da Disney, na cidade de Tampa, na Flórida, Busch Gardens é um parque conhecido pelas fantásticas montanhas-russas. Mas, agora, o local prepara uma nova atração que promete arrepiar até os mais corajosos: o Falcon’s Fury. Trata-se de uma torre de 102 metros de altura que levará os aventureiros para uma queda a 96 km por hora.

Falcon’s Fury, nova torre do Busch Gardens que despenca a 96 km por hora

O brinquedo Falcon’s Fury, que deve ficar pronto até junho de 2014, foi inspirado nos falcões, um dos animais mais rápidos do mundo. E assim como o pássaro que dá nome a essa experiência, os aventureiros irão girar 90 graus e ficar de cara para baixo em uma posição de mergulho. Instantes depois, todos irão despencar a 96 km por hora.

Quem já era fã das famosas montanhas-russas SheiKra, Montu e Cheetah Hunt terá mais um motivo para ir a Tampa e se deliciar com o novo elevador, que já começou a ser construído no parque.

[youtube


Por isso, quem vai a turismo para conhecer os parques da Disney não deve deixar de ir também ao Busch Gardens, que mistura brinquedos radicais e zoológico. O local fica a cerca de 100 quilômetros de Orlando.

Ônibus gratuito a partir de Orlando – Todos os passageiros que compram os ingressos para o Busch Gardens têm direito ao Busch Gardens Shuttle Express, transporte gratuito exclusivo do parque a partir de Orlando. Uma frota de ônibus adesivados está disponível diariamente para atender aos visitantes. É necessário fazer reserva antes pelo site.

Be the first to comment

Deixe um comentário