Escolha uma Página

Ganhe DINHEIRO com

booking.com

Ganhe 
DINHEIRO 
com 

booking.com

Ganhe Mais Dinheiro Com o Programa De Locação Que Está Incomodando o AirBnB

Foram mais de 15 países e por volta de 70 cidades que conheci aqui no Brasil e pelo mundo e economizei um bom dinheiro me hospedando em pousadas, casas e quartos mundo à fora.

Se eu não conhecesse serviços como o AirBnB, Alugue Temporada, Bed And BreakFast entre outros, com certeza teria gasto bem mais do que realmente investi em minhas viagens.

Ainda lembro do apartamento que ficamos, eu e meu marido, em Barcelona… o local era fantástico, mas a dona do apartamento, Dona Ellan, foi viajar no final de semana e esqueceu o som do quarto dela ligado numa música do Michael Bublé em modo repetição. Durante o dia tudo bem, não dava para ouvir, mas a noite foi terrível. E olha que eu amo o Michael Bublé (rs).

Enfim, só quem viaja tem histórias para contar, não é mesmo?

O que eu quero compartilhar com você é que recentemente descobri que o site Booking.com lançou um serviço que está batendo de frente com o AirBnb, e já dá para entender por que:

  • O valor que aparece para o hóspede é o valor que ele vai pagar, sem acréscimos
  • Não existem taxas adicionais de limpeza ou algo do tipo
  • Não há surpresas quando o interessado clica no botão “reservar”
  • É possível gerenciar mais de 1 plataforma no mesmo calendário
  • Seu espaço, suas regras – escolha seus preços, políticas e regras
  • Suporte 24h por dia em português para casos envolvendo hóspedes
  • Encontre a opção perfeita – configure os requisitos e critérios que os hóspedes devem cumprir para se hospedar com você

E ainda tem uma vantagem incrível!

Novas propriedades podem se cadastrar no Booking.com e deixar seus estabelecimentos disponíveis para locação ou reservas.

Aqueles que se cadastrarem com o link abaixo ainda têm a vantagem de não pagar comissão sobre as primeiras 5 reservas. Este é um jeito fácil e flexível de ganhar dinheiro extra.

Essa é uma forma rápida e prática para você gerar mais lucro com locação do seu espaço usando toda a experiência, conhecimento e a força do marketing do Booking.com

Como funciona

No Booking.com, donos de hotéis, pousadas, casas e apartamentos podem disponibilizar suas propriedades quando quiserem. O sistema dá liberdade para abrir e fechar as reservas no site sempre que desejar, pois não há contratos de permanência.

Você controla sua disponibilidade

Aceite hóspedes somente durante o verão ou apenas aos fins de semana, pois no Booking.com você decide quando quer receber reservas.

Sem cobranças adicionais aos hóspedes

Uma das coisas mais legais do Booking.com é que o site não adiciona nada ao preço. Diferente de outras plataformas, que geralmente cobram colocam acréscimos no valor final aos hóspedes, o preço que você definir será o preço exibido.

Use o Booking.com junto a outras plataformas

Trabalhar com o Booking.com junto com outros canais não é problema. Você pode gerenciar sua disponibilidade em conjunto com a de seus outros sites.

Espero que você não perca a grande oportunidade de fazer o cadastro do seu estabelecimento agora mesmo! Clique no botão abaixo e realize sua inscrição.

Perguntas Frequentes

O que meus indicados ganham quando se cadastram com meu link?

Novas hospedagens que se cadastrarem com o link não pagam comissão sobre as primeiras 5 reservas. Este é um jeito fácil e flexível de ganhar dinheiro extra.

Quais tipos de propriedade são elegíveis para reservas isentas de comissão através do programa?

Qualquer tipo de propriedade é elegível, independentemente de ser uma casa, apartamento, hotel ou qualquer outra. Antes de a propriedade receber as reservas isentas de comissão, ela precisa passar pelo processo padrão de verificação do Booking.com, abrir para hóspedes em até 30 dias, e concluir uma reserva em até 90 dias.

Qual é o valor do comissionamento cobrado pelo Booking.com?

Todo estabelecimento que se cadastrar no Booking.com deve pagar uma comissão de 13% sobre o valor final pago pelo hóspede. Vale lembrar que é o próprio empreendimento que define o preço final que será mostrado e cobrado aos clientes.

Booking.com