Caribe: 5 praias incríveis na República Dominicana

O mar azul-turquesa da República Dominicana é realmente de tirar o fôlego. A paisagem se completa com areia branca e coqueiros, deixando este pedaço do Caribe ainda mais atrativo. Para quem quer conhecer o destino, listamos cinco praias incríveis para incluir no roteiro. Confira.

Bayahibe: Situada ao leste da ilha caribenha, Bayahibe é um típico povoado de pescadores. Ali, o visitante pode praticar o parasailing, aquele esporte no qual a pessoa é amarrada a um pára-quedas e puxada por uma lancha. Isso sem falar no Parque Nacional del Este, repleto de corais.

RepDominicana
Bayahibe fica situada ao leste da República Dominicana (foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM: 5 razões para ir a Curaçao

Cabarete: Outra opção para a prática de esportes mais radicais é a Cabarete. Com ondas fortes, pode-se fazer kitesurfe, wakebord e windsurfe.

Bávaro: Com muita oferta de hotéis, o local é um prato cheio para quem quer fazer passeios de jipes de safári e esportes aquáticos. Bávaro também é ideal para curtir a vida noturna, com restaurantes, bares, casas nortunas e até cassinos.

Cosón: Localizada na península de Samaná, a incrível Praia de Cosón é mais isolada. Com areias brancas, bem finas e mar calmo, é pouco visitada por turistas. No local, cabanas de pescadores vendem bebidas e peixe fresco grelhado.

Cosón_RepDominicana
Praia de Cosón, na República Dominicana, é mais isolada (foto: Divulgação)

Cabeza de Toro: De águas cristalinas, a praia permite curtir muito a apreciação da vida marinha, principalmente para quem quer mergulhar.

Leia também:
Roteiro de praias em Porto Seguro
Maceió e suas belas praias