City tour de graça em Cingapura

Visitar a Ásia já é uma experiência e tanto. E você não pode perder a chance de conhecer uma das nações mais ricas por lá: Cingapura. Mesmo que você esteja apenas em trânsito no aeroporto, dá para aproveitar algumas horinhas na “Cidade do Leão” (significado de Cingapura na língua malaia). É que a Free Singapore Tour, em parceria com o Aeroporto Changi e a Singapore Airlines, oferece city tour gratuito para os passageiros em escala.

Cingapura
City tour noturno em Cingapura inclui a Marina Bay Sands (Foto: iStock)

A visita guiada dura duas horas, oportunidade na qual você poderá conhecer alguns dos principais pontos turísticos, como a roda-gigante Singapore Flyer, os bairros Chinatown e Little India e a The Fountain of Wealth, uma das maiores fontes do mundo. Mas é preciso ter pelo menos quatro horas de escala para dar tempo de fazer o city tour completo.

VEJA TAMBÉM: Quer viajar de navio? Cruzeiros a partir de R$ 585

Cingapura
A imponente roda-gigante Singapore Flyer também está no roteiro de Cingapura (Foto: iStock)

Além do city tour convencional, a empresa oferece também um city tour noturno, com destaque para as luzes da Esplanada e da Marina Bay Sands.

Os tours acontecem cinco vezes ao dia: às 9h, às 11h30, às 14h30, às 16h e às 18h30. As inscrições devem ser feitas com pelo menos uma hora de antecedência, no terminal 2 (perto do Lounge E) ou no terminal 3 (próximo ao Lounge B).

LEIA TAMBÉM: Hospede-se em um hotel de luxo pagando pouco

 

Be the first to comment

Deixe um comentário