City tour gratuito pelos pontos turísticos de Nova York

Está a fim de economizar? Aproveite para fazer um city tour gratuito em Nova York (foto: Divulgação)

Com o dólar em alta como está, qualquer dica que ajude a economizar está valendo a pena né? Então, se você tem viagem marcada para Nova York, saiba que tem city tour gratuito pela Big Apple. Então, dá para aprender mais sobre os principais pontos turísticos da cidade sem pagar nada!

Uma das empresas que oferecem o serviço é a Big Apple Greeter, uma organização de voluntários que recebe os visitantes de forma bem amigável e mostra até as atrações culturais em torno dos bairros de Nova York. Para usufruir deste serviço, é necessário fazer reserva com um mês de antecedência, preenchendo este formulário.

VEJA MAIS: Dicas para economizar em Nova York

city_tour_nova york
Empresas e voluntários realizam city tours gratuitos diurnos e noturnos em Nova York (foto: Chris Ford/Flickr)

Agora, se você já conhece Nova York e gostaria de fazer tours mais específicos, pode contar com a Free Tours by Foot, que faz roteiros temáticos, como a arte de rua, grafite, gastronomia e até de baladas. Se preferir, eles oferecem também tours de bike e até de barco. No final, você dá uma caixinha para o seu guia, quanto puder ou quiser. O local de encontro varia conforme o roteiro. Para consultar as datas disponíveis, consulte o calendário neste link.

Se preferir algo mais próximo da natureza, a dica é um tour do Central Park Conservancy – que tem opções gratuitas, como o Mid-Park Welcome Tour, no qual o visitante explora uma parte do parque e ainda tem uma vista linda do Castelo Belvedere, passando pela ponte Balcony, pelo lago e outros lugares lindos. Não precisa agendar. O local de encontro é na estátua de Alexander von Humboldt (77th Street and Central Park West). Para consultar as datas disponíveis, consulte o calendário no site.

Be the first to comment

Deixe um comentário