Escolha uma Página

Busch Gardens estreia nova montanha-russa: Tigris

por | abr 18, 2019 | Destinos Internacionais, Estados Unidos, Orlando, Parques Temáticos | 0 Comentários

O Busch Gardens, parque temático que fica em Tampa, pertinho de Orlando, estreia a montanha-russa de arremesso mais alta da Flórida: a Tigris, que atinge 100 quilômetros por hora a uma altura de 45 metros!

Esta é a nona montanha-russa do parque! A novidade da Tigris é que ela conta com triplo lançamento, uma série grande de loopings e movimentos para frente e para trás! É de tirar o fôlego!

No trajeto, os visitantes percorrerão 550 metros de trilhos de aço projetados para imitar a agilidade incrível de um dos maiores e mais poderosos felinos do mundo – o tigre.

A nova atração chega ao Busch Gardens Tampa Bay em 19 de abril de 2019, para reforçar a posição do parque como líder em atrações radicais na Flórida.

Veja o vídeo:

A Tigris se junta à lista das montanhas-russas mais famosas entre os amantes de adrenalina, que inclui a Cheeta Hunt, a montanha-russa mais longa do parque, SheiKra, que apresenta uma queda vertical de 60 metros de altura, Kumba e Cobra’s Curse.

Vale a pena visitar o Busch Gardens?

O parque Busch Gardens, em Tampa, na Flórida, fica a cerca de uma hora de Orlando, e é perfeito para quem gosta de atrações mais radicais. Isso porque o parque é repleto de montanhas-russas, sendo a Sheikra, com descida de 90 graus, a principal delas e também a que mais gostei (ainda não experimentei a nova!).

Apesar de ter bastante adrenalina, eu também indico também para quem está com crianças, porque tem a parte do zoológico que é muito legal. Vale a pena alugar um carro para ir até lá!

Reserve um dia inteiro para conhecer o parque. Embora ele feche geralmente às 18 horas, é bastante grande, com mais de 120 hectares, em um espaço que mistura de atrações radicais, zoológico com 12 mil animais e espetáculos ao vivo.

🙅 Dica da Alê: se você ama animais, além do zoológico do Busch Gardens pode também curtir um safari, o Serengeti Safari, onde é possível até alimentar girafas. O único problema é que o ingresso é pago a parte (a partir de US$ 29).

tigris busch gardens

A Tigris é a montanha-russa de arremesso mais alta do Estado da Flórida, com 45 metros (Foto: Divulgação)

Atrações imperdíveis no Busch Gardens

Sheikra: montanha-russa com descida a 90 graus. Experimente sentar na primeira fileira! É sensacional!
Cobra´s Curse: montanha-russa em formato de cobra, um pouco mais “suave”. VEJA MAIS AQUI.
Cheetah Hunt: montanha-russa com três arremessos que atinge 100 km/h.
Falcons Fury: um elevador de 100 metros de altura com queda a 96 km/h. 
Montu: outra opção de montanha-russa radical, com trilhos em cima. Muito legal!

busch_gardens

Sheikra: uma das montanhas-russas mais radicais do Busch Gardens (Foto: Passaporte Digital)

Busch Gardens – Tickets

O ingresso para o Busch Gardens custa a partir de US$ 84,99 no ticket single day. Mas a dica aqui é, se você pretende visitar outros parques da rede SeaWorld, fica mais em conta comprar o combo. Veja os preços AQUI no site do Busch Gardens.

Busch Gardens – Horários

Os horários de funcionamento do Busch Gardens variam conforme a época do ano ou o calendário de eventos especiais. Geralmente, funciona entre 10h e 18h. Verifique sempre no site do parque a data da sua visita para confirmar os horários de abertura e fechamento e programar melhor a sua viagem até Tampa.

Busch Gardens – Endereço

Endereço do Busch Gardens: 10165 N McKinley Dr – Tampa, FL 33612

LEIA MAIS SOBRE ORLANDO:


Alessandra Oggioni

Alessandra Oggioni

Jornalista, mãe e apaixonada por viagens. Seu passatempo preferido é desenhar roteiros e dar pitacos na viagem dos amigos. Depois de passar por mais de 12 países e mais de 30 cidades pelo mundo, criou o blog Passaporte Digital, para reunir dicas de viagem para os melhores destinos no Brasil e no exterior.


0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Booking.com