Escolha uma Página

Dicas de restaurantes em Jericoacoara

por | out 15, 2015 | Destinos Nacionais, Jericoacoara, Restaurantes | 0 Comentários

Que Jericoacoara é um paraíso, todo mundo já sabe. Mas além das belas paisagens, também é possível comer bem por lá. E ninguém melhor do que os próprios moradores para indicar bons restaurantes em Jericoacoara. Neste post, quem dá as dicas é a escritora Danielli Kilossoski, que morou por lá durante quatro anos. Confira.

>>> Bom de Boca
Fica na rua principal, depois dos canteiros, pertinho da praça da cidade e da praia. Um restaurante simples com aquela comidinha caseira que quem prova vira cliente fiel enquanto durar sua estadia na cidade. À noite servem pizzas também. Os pratos vão do executivo (R$15) até um camarão na moranga divino!

>>> Hamburgueria Serafim
Situado na rua principal, a Hamburgueria Serafim tem diversos tipos de sanduíches artesanais, criados pela proprietária e chef de cozinha Mel Freitas. Tem o delicioso Porks ao divino Lobster  (hambúrguer de lagosta) e uma boa diversidade de cervejas artesanais. Imperdível!

>>> Restaurante Tamarindo
Com sua decoração sofisticada e lindíssima, o Tamarindo é considerado o melhor restaurante da cidade. Além de seus pratos deliciosos, ainda possui uma árvore entre as mesas, tornando o local mais charmoso ainda.

>>> Kaze Sushi
O melhor restaurante japonês da cidade, o Kaze Sushi fica na rua do forró, ao lado da Pousada Wind Jeri.

VEJA TAMBÉM:
Dicas de pousadas em Jericoacoara
Praia de Jericoacoara e outras atrações


Alessandra Oggioni

Alessandra Oggioni

Jornalista, mãe e apaixonada por viagens. Seu passatempo preferido é desenhar roteiros e dar pitacos na viagem dos amigos. Depois de passar por mais de 12 países e mais de 30 cidades pelo mundo, criou o blog Passaporte Digital, para reunir dicas de viagem para os melhores destinos no Brasil e no exterior.


Booking.com