Dica de hotel-fazenda em Águas de Lindóia, interior de São Paulo

hotel fazenda morro pelado
Hotel-fazenda Morro Pelado, em Águas de Lindóia, é boa opção no interior de São Paulo (foto: Passaporte Digital)

Está a fim de levar as crianças para um hotel-fazenda bacana, pertinho da capital paulista? A dica aqui é o hotel-fazenda Morro Pelado, em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, quase na divisa com Minas Gerais.

O lugar é muito bonito e tem diversas atrações para as crianças e, por que não, para os pais. Entram na lista de diversão lagos para pescaria, pedalinhos, trenzinho para subir o famoso Morro Pelado, vaquinhas (que as crianças podem tirar leite) e passeio a cavalo. Ah, para os mais “aventureiros” o hotel-fazenda Morro Pelado tem também tirolesa, arvorismo e paintball. Quem preferir, pode desfrutar da piscina também.

VEJA TAMBÉM: O que fazer em Campos do Jordão

O que mais chama a atenção das crianças são, sem dúvida, os animais soltos passeando pertinho da gente. Vira e mexe você dá de cara com um avestruz ou um carneirinho pelo caminho (isso quando eles não estão na porta do seu quarto!).

hotel fazenda morro pelado
Crianças têm contato com animais em toda extensão do hotel-fazenda (foto: Passaporte Digital)

As acomodações são simples. Na verdade, os quartos e os banheiros dos chalés são um pouco antigos, mas nada que atrapalhe o fim de semana de diversão.

O atendimento é bastante cortês, e a comida é deliciosa, tanto do restaurante principal quanto da lanchonete perto do lago. Comemos um PF de peixe delicioso lá!

hotel fazenda morro pelado
Passeio de pedalinho, tirolesa e pescaria são atrações do hotel-fazenda (foto: Passaporte Digital)

Estão inclusos na diária o café da manhã (bem farto, com tapioca, pães, bolos e frutas) e também o jantar à mineira, com torresmo, carne de porco, farofa e companhia! O preço médio é de R$ 500 o pacote de sexta a domingo para dois adultos e duas crianças com meia-pensão. Eu fui com minha família e recomendo!

LEIA MAIS: Viagem romântica em Santo Antônio do Pinhal, interior de SP

1 Trackback / Pingback

  1. Hotel-fazenda em São Paulo: 7 lugares para ir com crianças | Passaporte Digital

Deixe um comentário