Juquehy: uma das melhores praias do litoral norte para ir com crianças

Juquehy_praia
Juquehy fica no litoral norte de São Paulo, a 150 quilômetros da capital (Foto: Vihh/Flickr)

Quem procura um lugar bacana no litoral para levar as crianças com tranquilidade, pode apostar em Juquehy: uma das melhores praias do litoral norte de São Paulo. A 150 quilômetros da capital, na cidade de São Sebastião, o local tem águas calmas e ótima infraestrutura de pousadas e restaurantes.

juquehy_praia
Excelente para ir com crianças, praia de Juquehy tem completa infraestrutura (Foto: Passaporte Digital)

Na praia de Juquehy tem diversas barraquinhas que vendem milho, lanches e bebidas. Portanto, nem precisa se preocupar em levar nada para a areia (a não ser que queira economizar, porque as coisas não são muito baratas). Geralmente, as pousadas e hotéis oferecem guarda-sol e cadeiras aos hóspedes. Se não for o seu caso, é bom levar.

Na temporada, também tem disponível aqueles serviços de banana-boat, para quem quiser se aventurar.

juquehy_praia
Juquehy é ótima opção de praia no litoral norte (Foto: Cassio Toledo/Flickr)

À noite, se quiser dar uma voltinha, tem até um pequeno shopping, que fica na Avenida Mãe Bernarda. Lá tem lojinhas, restaurantes e caixas eletrônicos, caso precise.

Quanto à hospedagem, eu testei a Pousada do Almirante, que gostei bastante. Quarto confortável, chuveiro bom e uma piscina gostosa. Tem que andar uns 5 minutinhos para chegar à praia. Valeu a pena o custo-benefício.

VEJA TAMBÉM: Praias bonitas e baratas para ficar no Brasil

2 Comentários

Deixe um comentário