Las Vegas: novo complexo de lazer The Park

The-Park-las-vegas
The Park é a nova atração de Las Vegas, um complexo gastronômico e de lazer (foto: Divulgação)

São tantas atrações bacanas que muita gente pergunta o que fazer em Las Vegas. Entre as diversas opções que destaco em outro post (CONFIRA AQUI) está o novíssimo The Park, que será inaugurado oficialmente em abril de 2016. O complexo oferece restaurantes, bares e entretenimento no lado oeste da Strip, a rua mais famosa da cidade.

O The Park foi projetado para oferecer descanso e entretenimento, com muitas árvores, bancos para tomar sol, paisagismo e espaço para shows e artistas de rua.

Na parte gastronômica, tem restaurante para todos os gostos: hamburgueria, pizzaria, culinária japonesa. Veja alguns nomes já confirmados:

Shake Shack: moderna hamburgueria norte-americana

Beer Garden: oferece carnes de produtores sustentáveis e um extenso menu de cervejas artesanais

California Pizza Kitchen: pizzas feitas em forno à lenha, massas e saladas e boa carta de vinhos

Sake Rok: boa variedade de sushis e outras delícias da cozinha japonesa, além de marca exclusiva de saquê

Bruxie: restaurante gourmet de waffles e outras opções de doces, como o crème brûlée de morango.

Hotéis de Las Vegas

bellagio-las-vegas
As fontes do hotel Bellagio são uma das atrações na Strip, principal rua de Las Vegas (foto: Passaporte Digital)

Claro que quem vai a Las Vegas coloca no roteiro os cassinos dos hotéis incríveis que estão por lá. Entre os mais legais que eu fui destaco o Bellagio, aquele que tem a famosa “dança das águas”. Ele é realmente grandioso, vale dar uma volta por dentro dele também.

Outro hotel que curti muito foi o Paris Las Vegas. Dá até para subir na réplica da “Torre Eiffel”. Por dentro, você tem a impressão de estar caminhado pelas ruas da capital francesa, um luxo!

Mais uma atração que deve estar no roteiro é o sofisticado Caesars Palace, aquele hotel que aparece no filme “Se Beber Não Case”. Não deixe de ir ao Forum Shops, um shopping lindo dentro do hotel, com lojas de diversas marcas. O mais legal de lá é o céu falso, que dá a impressão de que está sempre de dia.

Essas são apenas algumas recomendações, porque em Las Vegas tudo vale a pena! Divirta-se! Ah, se quiser degustar um pouquinho da atmosfera de Vegas, veja este vídeo:

VEJA MAIS: Cupons de desconto para economizar em Las Vegas

Be the first to comment

Deixe um comentário