Novidades em Orlando: montanha-russa no Busch Gardens e no SeaWorld e parque aquático da Universal

montanha russa_seaworld
Nova montanha-russa do SeaWorld promete ser a mais rápida de Orlando

Os apaixonados por Orlando precisam se preparar. Ano que vem o destino ganhará algumas novidades bem bacanas. Além da recém inaugurada Orlando Eye, uma roda-gigante de 122 metros de altura, agora é a vez do Busch Gardens, do SeaWorld e da Universal apresentarem lançamentos para 2016 e 2017: tem montanha-russa e até parque aquático.

A começar pelo SeaWorld, que vai inaugurar em 2016 a Mako, uma montanha-russa com 61 metros de altura e que promete ser a mais rápida de Orlando, ao atingir até 118 km/h em um trilho de mais de um quilômetro de extensão.

Outra novidade da Mako é a sensação de gravidade zero, por conta de uma espécie de flutuação dos carrinhos. Isso sem falar da trilha sonora do brinquedo e dos efeitos de luzes durante todo o percurso.

>> LEIA MAIS SOBRE O SEAWORLD AQUI <<

Com o nome em homenagem ao tubarão mais rápido do mundo, Mako ficará em uma área nova do SeaWorld, que terá também restaurante, lojas, esculturas e atividades diversas inspiradas no tubarão.

>>> Busch Gardens e Universal

montanha russa_busch
Busch Gardens vai ganhar a Cobra´s Curse, montanha-russa cheia de giros com subida vertical

Já o Busch Gardens, localizado em Tampa, a cerca de uma hora de Orlando, vai ganhar a montanha-russa Cobra´s Curse. Cheia de giros e rodopios, a atração tem uma subida vertical e uma “cobra” de 24 metros de altura.

>> LEIA MAIS SOBRE O BUSCH GARDENS AQUI <<

Um pouco mais à frente, em 2017, a Universal promete concluir o Universal’s Volcano Bay, um parque aquático temático localizado dentro do Universal Orlando Resort. O parque terá um cenário tropical com um grande vulcão maciço. Haverá atividades para todas as idades.

volcano-bay_universal
Universal terá grandioso empreendimento em 2017, um parque aquático temático com atrações para toda a família

>> LEIA MAIS SOBRE OS PARQUES DA UNIVERSAL AQUI <<

Be the first to comment

Deixe um comentário