Onde ficar próximo ao Beto Carrero

onde-ficar-beto-carrero
Onde ficar Beto Carrero: alugar casa foi ótima opção (Foto: Passaporte Digital)

Aqui damos uma dica de onde ficar próximo ao parque do Beto Carrero. No nosso caso, optamos por ficar perto do parque, na cidade de Penha (SC) mesmo. Como estávamos em duas famílias com crianças, decidimos alugar uma casa, para que elas pudessem brincar mais à vontade.

Pesquisamos no site do Airbnb e achamos algumas opções legais. Fechamos com a Casa da Lene, que fica a 3 quilômetros do parque e pertinho da praia também. E foi ótimo. Bairro tranquilo, casa espaçosa, confortável e simples. A Lene foi super gentil e nos recebeu com um bolo de chocolate. As crianças adoraram.

VEJA TAMBÉM: Atrações para crianças no Beto Carrero World

onde-ficar-beto-carrero-hospedagem
Casa da Lene é simples, porém confortável e limpa (Foto: Passaporte Digital)

Outro ponto positivo foi a limpeza. Achamos tudo limpinho, inclusive roupa de cama (não tinha aquele cheiro de guardado sabe?). Tivemos que levar toalha de banho. Mas o resto, tinha lá, inclusive wi-fi e, claro, a estrutura normal de uma casa: geladeira, fogão, microondas etc.

onde-ficar-beto-carrero-casa
Um dos quartos da casa da Lene que alugamos em Penha (Foto: Passaporte Digital)

Preço: era temporada (julho) e por isso o valor da diária sobe um pouco. Pagamos R$ 180 a diária para quatro adultos.

VEJA TAMBÉM: Confira os melhores shows do Beto Carrero

Outra opção de hotel para ficar no Beto Carrero

Antes de ir, nossa opção era um hotel indicado por conhecidos nossos, o Vila Olaria Hotel. Eles foram no início do ano e gostaram do local, especialmente por ficar também bem próximo ao parque. No Trip Advisor, a avaliação do hotel também é boa (confira aqui).

O preço médio da diária é de R$ 265.

Outras dicas de onde ficar Beto Carrero

Se a intenção não for só ir ao parque do Beto Carrero, mas também conhecer a região, sugiro que fique hospedado em Balneário Camboriú, a cerca de 40 minutos de Penha. Lá, a cidade tem mais atrações e praia, preenchendo melhor o tempo.

Ficamos em Penha em pleno inverno. Como lá só tem o parque e praias (19 no total), não conseguimos curtir as praias, e não tinha muito o que fazer além disso. Fica a dica 😉

LEIA MAIS: Dicas essenciais para aproveitar o Beto Carrero

 

Be the first to comment

Deixe um comentário