Passagens aéreas para o Nordeste: Gol tem novas rotas

passagens-aereas-para-nordeste
Gol lança novas ofertas de passagens aéreas para nordeste e norte (foto: Divulgação)

Quem procura passagens aéreas para o Nordeste e para o Norte, partindo de São Paulo, agora terá mais opções para voar. É que a Gol Linhas Aéreas inaugura novas rotas com saídas do aeroporto de Congonhas. A partir de maio, haverá voos diretos, sem escala, para Fortaleza (CE), Natal (RN), Maceió (AL), Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Palmas (TO) e Belém (PA).

As novas operações da Gol são mais práticas para quem prefere embarcar ou desembarcar na região central de São Paulo. “Constantemente revisamos nossa malha para oferecer aos clientes as melhores opções de voos e horários. Por isso, diversificamos os destinos atendidos, partindo do aeroporto de Congonhas, para proporcionar ainda mais conveniência a todos que viajam conosco”, explica o gerente-executivo de planejamento da Gol, Eduardo Wakami.

VEJA TAMBÉM: O que fazer em caso de atraso no voo

Com os novos voos, a Gol passará a atender com voos diretos dois destinos na região Norte, e nove cidades no Nordeste. As novas passagens aéreas complementam as operações da companhia de e para o Nordeste neste terminal, que já conta com voos para Recife – iniciados em fevereiro deste ano – além de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, na Bahia.

Hoje, a Gol disponibiliza decolagens diretas do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para mais de 30 destinos no país.

As novas rotas começam a operar em 1º de maio de 2016, mas os bilhetes já estão disponíveis para venda.

Passagens aéreas

Vale lembrar que, o quanto antes você conseguir comprar suas passagens aéreas, maiores as possibilidade de conseguir tarifas menores de voo.

Outra dica legal é ficar de olho nas promoções das companhias aéreas. Muitas delas lançam ofertas-relâmpago pelas redes sociais ou possuem aplicativos para celulares, como a Tam, no qual é possível ser avisado sobre passagens aéreas promocionais para os destinos que você selecionar.

LEIA MAIS: Como escolher o melhor lugar no avião

Be the first to comment

Deixe um comentário