Retrospectiva: Melhores posts de viagem de 2018

Brotas (SP) é realmente um prato cheio para quem gosta de cachoeira, como a linda Cachoeira Cassorova (Foto: Passaporte Digital)

Foi um ano e tanto!

Muitas viagens, lugares legais e culturas novas que conhecemos neste 2018. Tudo o que eu vivi, tenho enorme prazer em compartilhar com todos os amigos do Passaporte Digital.

Confira as melhores matérias de 2018, com destinos incríveis! Você não viu? É hora de ler agora as nossas dicas e curtir ainda mais a sua próxima viagem!

As 5 mais lidas do Passaporte Digital em 2018

Olímpia tem dois parques aquáticos: qual o melhor?

1- Hot Beach ou Laranjais: qual o melhor parque aquático de Olímpia?

Hot Beach ou Thermas dos Laranjais: qual o melhor parque aquático de Olímpia? Esta foi a pergunta que fiz quando estava planejando minha viagem para esta cidade quente e deliciosa, no interior de São Paulo. Confira no post qual foi o parque que eu mais curti!

2- 7 dicas essenciais para quem visita o Jalapão pela 1ª vez

jalapao
Dunas do Jalapão, um encanto no Tocantins (Foto: A.Duarte)

Descubra porque o Jalapão, no Tocantins, é o destino “queridinho” do momento. E não é só porque apareceu em uma novela da Globo não! Leia mais sobre este paraíso!

3- 8 passeios imperdíveis em Nova York com crianças

Nova York com crianças Central Park
Nova York com crianças tem que ter parque! O Central Park é o mais legal (Foto: Ep-Jhu)

Eu amo Nova York e já dei algumas dicas legais de passeio por lá, mas agora fiz um roteiro para agradar também as crianças. E, para dizer a verdade, não faltam atrações bacanas para os pequenos por lá. Veja todas as dicas aqui.

4- Lençóis Maranhenses: quando ir e o que fazer no paraíso de dunas e lagoas

Lencois Maranhenses
Travessia entre Barreirinhas e o povoado de Atins, Lençóis Maranhenses (Foto: Fred Schinke)

Quem já viu pelo menos uma foto de Lençóis Maranhenses certamente vai incluir o destino no topo da lista de lugares para viajar. É realmente sensacional! Veja tudo aqui!

5- Cachoeira Cassorova, em Brotas

cachoeira cassorova
Cachoeira Cassorova, um paraíso em Brotas

Que lugar é esse, gente? Já tinha ouvido falar da cachoeira Cassorova, em Brotas, mas não sabia que era tão linda! Com 60 metros de altura, essa belíssima queda d´água entrou para a minha lista de passeios imperdíveis na cidade. Confira tudo aqui no post!

OUTRAS MATÉRIAS DE 2018: