Escolha uma Página

Hotel em Poços de Caldas all inclusive

por out 3, 2019Destinos Nacionais, Minas Gerais, Sudeste0 Comentários

Se você está procurando um hotel em Poços de Caldas, acho que as informações que vou compartilhar aqui ajude na escolha da sua estadia.

Diversão, comida excelente e dias de relax. Assim podemos resumir nossa estadia de quatro dias no Hotel Vilage Inn Poços de Caldas, um hotel all inclusive simples, confortável e com muita atividade para crianças no sul de Minas Gerais. 

O primeiro ponto é que o hotel Vilage Inn Poços de Caldas All Inclusive é ideal para viajar em família com crianças. Tem um complexo de piscinas externas, com toboágua, além de piscina aquecida (interna), sauna, parquinho, sala de jogos, quadras e atividades de recreação com monitores.

Apesar de ter bastante atividade para os pequenos, o que mais me atraiu neste hotel em Poços de Caldas foi, sem dúvida, a comida. Sabe aquele sabor mineiro delicioso, que você come até se esbaldar? Então, lá é assim! E com o sistema all inclusive fica muito bom comer e beber à vontade dentro do hotel sem se preocupar com a conta.

Confira no vídeo um pouco mais sobre este hotel em Poços de Caldas.

 

Atividades de lazer do Vilage Inn Poços de Caldas

Localizado entre as montanhas do sul de Minas Gerais, este hotel em Poços de Caldas tem a estrutura ideal para proporcionar momentos de descanso para os pais e diversão para as crianças.

Com uma programação diferente a cada dia, a equipe de recreação do Vilage Inn tem monitores bem atenciosos e divertidos, com atividades de lazer, jogos e oficinas para adultos e crianças a partir de 4 anos de idade.

Nos quatro dias que ficamos no hotel, meus filhos de 5 e 7 anos participaram de caça ao tesouro, culinária maluca, dia do penteado, brinquedos infláveis, contação de história, entre outras atividades. 

Para os adultos, tem shows com música ao vivo que animam as noites dos hóspedes, especialmente aos finais de semana. Eu gostei bastante da banda que se apresentou durante a minha estadia (infelizmente, esqueci o nome).

hotel-em-poços-de-caldas-parque

Quem se hospeda no Vilage Inn tem acesso gratuito ao Parque Walter World (Foto: Passaporte Digital)

 

Outra coisa importante dentro das atividades de lazer é que os hóspedes do Vilage Inn têm acesso gratuito ao parque temático Walter World, que fica a poucos metros do local (dá para ir a pé). Nós fomos dois dias diferentes, já que o parque tem bastante atração. Só verifique os dias de funcionamento do parque, especialmente fora da temporada para programar melhor seu roteiro.

Se o tempo esfriar, a piscina aquecida dá conta do recado. Também aproveitei bastante a sauna, que é bem forte.

 

Confira um pouco da estrutura do hotel Vilage Inn

hotel poços de caldas

Estrutura para crianças tem piscinas externas, toboágua e parquinho (ao fundo) – Foto: Passaporte Digital

 

  • 3 piscinas externas
  • Toboágua de 75 metros
  • Piscina coberta
  • Sauna
  • Sala de jogos
  • Playground
  • Quadra de vôlei de “praia”
  • Quadra poliesportiva
  • Academia
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Acesso gratuito ao Parque Walter World

 

A melhor parte: a comida do Vilage Inn

Com uma parte de lazer bem bacana para as crianças, aos adultos restam comer! rs… A comida era algo de grande expectativa quando estava procurando por um hotel em Poços de Caldas. E, para mim, este foi o grande atrativo do hotel, especialmente por ser all inclusive, ou seja, tudo à vontade, sem custo extra.

O café da manhã é excelente, com muita variedade de pães, bolos e frutas. O almoço e o jantar sempre têm algo diferente, comida de excelente qualidade, com aquele tempero mineiro que a gente ama.

 

Todos os dias tinha macarrão colorido (as crianças amaram), arroz, feijão, saladas, comida mineira, peixes, carnes e sopas. Aliás, as sopas estavam divinas! Se for no período de inverno, não deixe de experimentar.

Já no bar da piscina, sempre tem petiscos para degustar se bater aquela fome entre uma refeição e outra: coxinha, batata frita, queijos, azeitonas e outras coisinhas para beliscar. Sem falar do picolé à vontade para as crianças.

A parte de bebidas também é bem completa, com cerveja, chope artesanal, vinho, caipirinhas, margueritas etc. Eu adorei os rótulos de vinho disponíveis e a caipirinha de abacaxi e vodca é feita no capricho (aliás, o atendimento é muito educado e prestativo em todo o hotel). 

hotel em poços de caldas mg

Adoramos as bebidas, e especialmente os vinhos, do hotel Vilage Inn (Foto: Passaporte Digital

 

Escolhendo o quarto

O Hotel Vilage Inn tem três andares com acesso por rampas. São 208 apartamentos com ou sem varanda, TV a cabo LCD, cama-box, ar-condicionado, frigobar e secador.

Ficamos no quarto com varanda, achei bem mais arejado que o outro e com uma vista bonita para as árvores. 

Apesar de ser simples e ter uma decoração um pouco antiga, é verdade, o quarto atendeu bem às nossas necessidades. Não tivemos nenhum problema com a cama ou o chuveiro. A parte da limpeza também estava super ok.

hotel-em-poços-de-caldas

Quarto simples e confortável no hotel Vilage Inn em Poços de Caldas (Foto: Passaporte Digital)

 

Preço Hotel em Poços de Caldas

💰 Valor médio da diária: R$ 500,00 no sistema all inclusive (inclui bebidas alcoólicas), para acomodação com varanda para dois adultos e duas crianças.

⏰ Check in: a partir das 16h
⏰ Checkout: até às 14h

 

Como chegar ao Hotel Vilage Inn

Parte do grupo Nacional Inn, o Hotel Vilage Inn Poços de Caldas fica localizado a cinco minutos do centro da cidade, quase em frente ao Parque Walter World.

hotel em poços de caldas vilage inn

Hotel fica a 5 minutos do centro de Poços de Caldas (Foto: Passaporte Digital)

📍 Localização: Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3500, Jardim Del Rey – Poços de Caldas

📅 Reservas e informações: (35) 2101-9800

 

MAIS SOBRE POÇOS DE CALDAS:

Parque Walter World, em Poços de Caldas
Principais pontos turísticos de Poços de Caldas

Espero ter ajudado você com este artigo aqui do blog! Aproveite para curtir nosso InstagramFacebook e YouTube e acompanhe nossas dicas de viagem. Até a próxima!

 


Alessandra Oggioni

Alessandra Oggioni

Jornalista, mãe e apaixonada por viagens. Seu passatempo preferido é desenhar roteiros e dar pitacos na viagem dos amigos. Depois de passar por mais de 12 países e mais de 30 cidades pelo mundo, criou o blog Passaporte Digital, para reunir dicas de viagem para os melhores destinos no Brasil e no exterior.


0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Booking.com