Hotel em Olímpia com entrada para o parque aquático

por | 27/06/2022 | Destaques, Hotéis

Se você procura um hotel em Olímpia, interior de São Paulo (SP), vou mostrar uma opção com ótimo custo-benefício na cidade e, para completar, tem entrada exclusiva para o parque aquático Thermas dos Laranjais, o mais visitado da América Latina.

Ficamos hospedados no Whyndam Olímpia Royal Hotels, o maior hotel em número de quartos do Brasil e o primeiro de bandeira internacional na cidade de Olímpia.

hotel-em-olimpia

Thermas dos Laranjais visto a partir do hotel Wyndham, em Olímpia (Foto: Passaporte Digital)

 

O hotel é enorme, parece uma pequena cidade, com 960 apartamentos no total. A estrutura inclui 11 piscinas, oito ofurôs, três quadras esportivas, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois spas, duas academias, além de bar molhado, restaurantes, lanchonetes, cafeterias, sorveterias, lojinhas e farmácia.

VEJA TAMBÉM: AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DE OLÍMPIA

Uma das coisas que mais gostei no Whyndam foi a facilidade para entrar e sair do Thermas dos Laranjais, já que eles disponibilizam uma portaria de acesso ao parque exclusiva para hóspedes.

hotel-em-olimpia

Acesso exclusivo dos hóspedes do Wyndham para o Thermas dos Laranjais (Foto: Passaporte Digital)

 

Como nos hospedamos com pensão completa, com o ingresso do dia (não incluso na diária) você pode entrar e sair quantas vezes quiser do parque. Então, aproveitamos para almoçar no hotel e voltar para o Thermas na sequência. Achei uma supervantagem, pois não precisa pegar carro para ir ao parque, e ainda pode voltar ao quarto para pegar alguma coisa ou fazer a refeição.

Quer saber mais detalhes deste hotel em Olímpia? Confira abaixo o vídeo ou leia a matéria completa!

 

 

O que achamos do Wyndham

  • Ótimo localização, ao lado (quase dentro) do parque aquático Thermas dos Laranjais, com entrada exclusiva para hóspedes (ingresso a parte)
  • Tem muitas piscinas, inclusive cobertas e aquecidas, ótimo para aproveitar também nos dias de inverno
  • Bom custo-benefício
  • Tem diversas atrações para crianças: piscinas infantis, quadras, brinquedoteca, sala de jogos, fliperama
  • Tem recreação com monitores por faixa etária, até às 22 horas, diariamente
  • Restaurantes com comida boa e variada
  • Bebidas não-alcóolicas inclusas nas refeições

 

Área de lazer completa

hotel-em-olimpia

Ofurô com água quentinha é uma das atrações do Wyndham (Foto: Passaporte Digital)

 

A área de lazer é, sem dúvida, um dos principais atrativos do Whyndam. São 11 piscinas, de vários tipos, algumas delas quentinhas, além de quadras esportivas, salões de jogos e brinquedotecas.

Atividade não falta. Tem hidro na piscina, bar molhado, redes para descanso, ofurôs com hidromassagem com água bem quentinha. Ah, se estiver chovendo, também tem piscina aquecida coberta.

 

Entrada exclusiva para o Thermas dos Laranjais

hotel-em-olimpia

Acesso exclusivo dos hóspedes do Wyndham para o Thermas dos Laranjais (Foto: Passaporte Digital)

 

Outro diferencial do Wyndham é que ele tem uma entrada exclusiva para o parque aquático Thermas dos Laranjais. Isso facilita muito, especialmente para quem vai com criança pequena ou bebê, pois pode entrar e sair quantas vezes quiser com o mesmo ingresso.

 

hotel-em-olimpia

Após o almoço no Wyndham, fomos direto para o zoológico do Thermas dos Laranjais (Foto: Passaporte Digital)

Pra gente foi uma facilidade também, já que pegamos pensão completa (todas as refeições) e voltamos ao hotel para almoçar. Em seguida, voltamos ao parque e já saímos pertinho da fazendinha do Thermas (sim, tem um minizoológico lá), perfeito para fazer a digestão antes de voltar para as piscinas.

Dica da Alê: para curtir o Thermas dos Laranjais com maior conforto, esta é a melhor opção de hotel em Olímpia, pois você não precisa nem de carro e ainda tem um acesso exclusivo para o parque, podendo entrar e sair quantas vezes quiser como ticket do dia.

 

Recreação e atividades para crianças

Para as crianças, a piscina com escorregas e um balde que derruba água é uma das principais atrações.

hotel-em-olimpia

Uma das piscinas infantis com escorrega e balde que cai água (Foto: Passaporte Digital)

 

Além disso, tem um pequeno playground, duas brinquedotecas, quadras esportivas, sala de fliperama (com fichas pagas a parte) e monitores para recreação até às 22 horas. No dia que eu estive lá, ainda tinha brinquedos infláveis e shows musicais à noite.

hotel-em-olimpia

Brinquedoteca para crianças menores e bebês (Foto: Passaporte Digital)

 

Quartos do Wyndham

Fomos em quatro pessoas (dois adultos e duas crianças) e ficamos no quarto Super Luxo Thermas. A suíte tem 40m² dividida em 2 ambientes: um quarto com cama queen e um sofá-cama na sala para as crianças, além de sacada com vista para área das piscinas.

Minha mãe ficou em uma suíte igualzinha, mas de frente para o parque aquático Thermas dos Laranjais.

hotel-em-olimpia

Quarto do Wyndham em Olímpia

 

Todas as suítes são equipadas com TV a cabo (tanto no quarto como na sala), ar condicionado, secador de cabelos, frigobar, cofre digital e amenities. No meu quarto, o chuveiro era elétrico e tinha shampoo e sabonete líquido para uso à vontade.

Outra coisa que achei bem legal foi a disponibilidade de um varal de chão, para secar as roupas de banho na varanda. Achei muito usual!

hotel-em-olimpia

Sala da suíte do Wyndham com sofá-cama que atendeu às crianças (Foto: Passaporte Digital)

 

Caso precise, em todos os corredores tem a Copa Baby, com micro-ondas, liquidificar e uma pia, para aquecer mamadeiras e papinhas dos bebês. Uma mão na roda!

 

Gastronomia

Além da estrutura, preciso falar que aprovamos a comida do Wyndham! São dois restaurantes bem amplos (e eles ainda abrem mais um pavimento superior nos dias de maior movimento) para servir café da manhã, almoço e jantar.

hotel-em-olimpia

Um dos restaurantes do Wyndham, em Olímpia (Foto: Passaporte Digital)

 

Neste hotel em Olímpia, o regime de alimentação é opcional. Nós pegamos a pensão completa e foi ótimo, porque a comida é realmente muito boa e variada.

Tem carnes, peixes, massas, saladas, sobremesas, além do básico arroz e feijão. Você se serve à vontade e ainda tem bebida (água, suco e refrigerante) durante as refeições inclusa.

hotel-em-olimpia

Sobremesas e bebidas não-alcóolicas estão inclusas nas refeições do Wyndham (Foto: Passaporte Digital)

Ah, eles também fazem um menu kids com comidinhas que geralmente a criançada curte: nuggets, batata frita, macarrão, coxinha e outras delícias.

Quem quiser comer mais saudável, tem muita opção de salada e frutas. Eu também adorei que tinha muitos frios e queijinhos para degustar. Teve uma noite que pegamos petiscos e pedimos um vinho a parte (preço justo).

hotel-em-olimpia

Queijos e frios bem caprichados nos jantares do Wyndham (Foto: Passaporte Digital)

Se o hóspede preferir pegar meia pensão ou somente café da manhã, também é possível.

A estrutura do hotel também tem diversas lanchonetes, cafés, sorveterias e até uma cantina para matar a fome, com valores a parte, claro!

Na área da piscina, o bar molhado atende quem quiser pedir uma cerveja ou drink, com valores a parte.

 

Hotel em Olímpia: preço

hotel-em-olimpia

Hidro na piscina: fim de tarde animado no Wyndham (Foto: Passaporte Digital)

O preço da diária no Wyndham varia bastante, dependendo da temporada, do número de pessoas por apartamento e do regime de pensão escolhido.

Para fazer uma cotação, basta acessar este link para ver o valor da diária no período escolhido e reservar.

Dica da Alê: Seguidores do Passaporte Digital no Instagram tem 10% de desconto usando o cupom PASSAPORTE10 nas reservas de hospedagem no Wyndham Olímpia Royal Hotel.

*Promoção por tempo limitado, com encerramento sem prévio aviso

 

Onde fica o Wyndham Olímpia Royal Hotel

 

hotel-em-olimpia

Maior hotel em Olímpia: com mais de 900 quartos (Foto: Passaporte Digital)

O Wyndham é o primeiro hotel de bandeira internacional a chegar em Olímpia, com mais de 9 mil hotéis em quase 95 países e em seis continentes.

Achamos o hotel com ótima estrutura para famílias, com muitas atividades legais e de recreação, extensa área de piscinas e boa gastronomia. Sem contar a facilidade do acesso ao parque aquático Thermas dos Laranjais.

Endereço: Rua Guarani, 01 – Parque das Águas – Olímpia – SP

Estacionamento gratuito para hóspedes

 


Mais sobre Olímpia

Olímpia fica a 430km da capital paulista, e é conhecida pelos seus parques aquáticos: o Thermas dos Laranjais e o Hot Beach.

hotel-em-olimpia

Olímpia: destino bom o ano inteiro (Foto: Passaporte Digital)

Localizada a noroeste do estado de São Paulo, Olímpia tem tempo bom o ano inteiro, uma delícia até para ir no inverno!

A cidade fica a 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, com fácil acesso rodoviário também para os estados de Minas Gerais (Uberaba a 180km), Paraná (Londrina a 440km), Mato Grosso do Sul (Campo Grande a 670km) e Goiás (Goiânia a 520km).

Nós viemos de São Paulo, com estradas excelentes: via Bandeirantes, Washington Luís e depois, no final, trechos de rodovias locais. De pedágio, a partir de São Paulo capital, pagamos cerca de R$ 90.

 

Espero que você tenha gostado da minha dica de hoje. Acompanhe também nossas viagens pelas redes sociais e até a próxima!

Instagram | YouTube | Facebook | Pinterest

Mais passeios com crianças perto de São Paulo

  • Zooparque Itatiba: um zoológico incrível no interior de SP

  • Piquenique e café colonial em Itupeva

  • Fazendinha com café da manhã em Salto

  • Dia delicioso no Sítio Chibana, em Ibiúna

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alessandra Oggioni, Autora do Passaporte Digital

• Prazer, Alê •

Jornalista e mãe de 2, me sinto completa quando estou pelo mundo. Depois de 10 anos escrevendo para jornais e sites de turismo, trago aqui no blog aquele pitaco certeiro que vai fazer toda a diferença na sua viagem! Bora carimbar seu passaporte comigo? Me segue nas redes sociais para não perder nada!

• Vem Comigo •

• Procure no blog •

• Newsletter •

Deixe seu email e receba dicas de
viagem e promoções

• Meus Guias •

• Reserve no Blog •