De olho no mercado brasileiro, diretores da rede europeia de hotéis de luxo Rocco Forte estão no Brasil nesta semana para divulgar seus 11 empreendimentos pelo mundo, em especial na Europa. O Brasil representa hoje o sétimo mercado global para empresa e corresponde a 5% da ocupação total dos hotéis.
De acordo com Sir Rocco Forte, fundador do Grupo, a maior procura dos turistas nacionais acontece entre maio e setembro, os meses mais quentes na Europa. O hotel preferido dos brasileiros é o Hotel de Russie, em Roma. O Brown’s, em Londres, e o Savoy, em Florença, também são bastante procurados.
“É um prazer de ver esse crescimento de clientes do Brasil e da América Latina nos nossos hoteis. Buscamos ser o destino ideal para viajantes que buscam luxo, lazer e conforto nas principais cidades da Europa”, afirma Christian Renz, vice-presidente da Rocco Forte Hotels.
Em qualquer um dos hotéis da rede, o hóspede encontra quartos confortáveis e decoração luxuosa e “clean”. A diária no Hotel de Russie, em Roma, por exemplo, custa entre 320 euros e 7.800 euros.
Próximas inaugurações
Apesar da força do mercado nacional, a Rocco Forte ainda não tem planos concretos para abertura de um empreendimento no Brasil. No entanto, a partir de 2014, a empresa já comemora a inauguração de unidades no Oriente Médio e Egito, além de um spa de luxo em Marrocos, na cidade de Marrakech.
Leia também: Os hotéis mais bacanas de Las Vegas
0 comentários