City tour de graça em Istambul, na Turquia

 

Istambul, na Turquia, é um destino para ficar vários dias, a fim de conhecer com calma pontos históricos como a Mesquita Sultanahmet (Mesquita Azul), o Grande Bazar, a Catedral de Santa Sofia e muitos outros. Mas se você estiver por lá somente em escala – e com poucas horas para apreciar a cidade – também dá para curtir algumas atrações: e o melhor, de graça.

É que a Touristambul, operadora da companhia aérea Turkish Airlines, oferece um city tour na faixa para os passageiros em trânsito da companhia aérea. É muito melhor do que ficar à toa no aeroporto, concorda?

 

Mesquita Azul
Dá para visitar a Mesquita Azul, em Istambul, mesmo tendo só algumas horas na cidade (Foto: Divulgação)

 

Para fazer os passeios é preciso ter pelo menos seis horas de escala em Istambul. São três opções diárias de horários: das 9h às 15h, das 9h às 18h ou das 12h às 18h. Todos os City Tours contam com guias que falam inglês.

 

VEJA TAMBÉM: Vale a pena visitar a London Eye, em Londres?

 

Istambul
Turkish Airlines promove passeios para passageiros em escala em Istambul, como este para a Cisterna Basílica (Foto: Divulgação)

 

Para participar, os passageiros da companhia aérea devem se apresentar no balcão de desembarque da Turkish Airlines no Ataturk International Airport com pelo menos 30 minutos de antecedência das partidas dos passeios. É de graça. Para mais informações, clique aqui.

 

LEIA TAMBÉM: Veja como ficar em um hotel de luxo pagando pouco

Be the first to comment

Deixe um comentário