Os melhores shows do Beto Carrero

por | Atualizado em 25 de novembro de 2020 | Com Crianças, Pelo Brasil

Os shows do Beto Carrero realmente são uma atração a parte, além do parque em si. Por isso, recomendamos que faça pelos menos dois dias de parque, para poder curtir os shows com mais tranquilidade e também aproveitar os brinquedos.

Se tiver com pouco tempo, listamos aqui a nossa opinião dos melhores shows do Beto Carrero, se você precisar priorizar o que ver. Fomos em praticamente todas as apresentações com crianças entre 2 e 8 anos e, claro, consideramos a opinião delas também.

VEJA TAMBÉM: Dicas para aproveitar melhor o parque do Beto Carrero

Os melhores shows do Beto Carrero

1- Velozes e Furiosos

O show que remete ao filme da Universal é realmente muito bacana, bem parecido com o que assistimos no Universal Studios, em Orlando. Trata-se de uma “perseguição” de carros, com manobras radicais com carros, motos e até um caminhão. As crianças ficaram hipnotizadas com as cantadas de pneus e os saltos dos pilotos. Muito legal mesmo, para todas as idades (meu filho de 2 anos amou)!

O show dos Velozes e Furiosos dura cerca de 40 minutos, mas é bom chegar com antecedência para garantir um bom lugar. Só acontece um show por dia, às 13h (exceto na temporada ou em alguns finais de semana que têm sessão extra).

2- Madagascar Circus Show

shows-beto-carrero-madagascar

O show com personagens do Madagascar mistura circo e musical (Foto: Passaporte Digital)

O show com os personagens do filme Madagascar é uma graça, mistura acrobacias de circo e musical. Bem animado, as crianças se divertiram e cantaram. São mais 30 artistas no elenco. O que eu mais gostei foi o show com bicicletas.

O show acontece às 14 horas. Nós tivemos que sair correndo do show dos Velozes e Furiosos e ir para esse. Se tiver dois dias de parque, programe-se para assisti-los em dias diferentes, assim não fica tão corrido!

LEIA TAMBÉM: Atrações para crianças no Beto Carrero World

3- Blum

show beto carrero-blum

O colorido Blum tem espetáculos circenses com temática de fundo do mar

O espetáculo é lindo, com efeitos de fundo do mar e números de circo, como malabares e equilibrista. Acho que é ótimo também para dar uma descansada (tanto que as crianças mais novinhas acabaram dormindo no espetáculo).

O show Blum acontece às 16 horas, diariamente.

4- Monga

É o famoso show da mulher que se transforma em gorila. Eu fui nesse show da primeira vez que fui ao parque, no fim dos anos 1990 e achei um pouco sem graça. Queria ver de novo para saber se tinha mudado, ganhado ares tecnológicos, mas as crianças ouviram os “gritos” do público do lado de fora e não quiseram entrar. Na internet, você consegue ver um pouco do show, como no vídeo aqui abaixo.

5- Excalibur

Esta é uma atração paga a parte, com direito a refeição. É a simulação de um duelo medieval, em busca da lendária espada do Rei Arthur. Acabamos não indo porque é indicado para maiores de 10 anos. Custa a partir de R$ 59 por pessoa.

Excalibur_beto-carrero

Show medieval Excalibur é pago a parte no Beto Carrero (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Onde ficar hospedado no Beto Carrero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alessandra Oggioni, Autora do Passaporte Digital

• Prazer, Alê •

Jornalista e mãe de 2, me sinto completa quando estou pelo mundo. Depois de 10 anos escrevendo para jornais e sites de turismo, trago aqui no blog aquele pitaco certeiro que vai fazer toda a diferença na sua viagem! Bora carimbar seu passaporte comigo? Me segue nas redes sociais para não perder nada!

• Vem Comigo •

• Procure no blog •

• Newsletter •

Deixe seu email e receba dicas de
viagem e promoções

• Meus Guias •

• Reserve no Blog •