Discovery Cove, parque aquático em Orlando, tem nado com golfinho

Nadar com golfinho sempre foi um sonho meu, um desejo que pude realizar no parque aquático Discovery Cove, em Orlando, nos Estados Unidos. Se você vai até lá e tem tempo sobrando, vale conhecer. É como um momento de pausa em dias com tanta adrenalina nos parques da Disney e da Universal.

Discovery Cove
Nado com golfinho é a principal atividade no Discovery Cove Orlando (Foto: Divulgação)

É bem verdade que o preço para curtir as atrações do resort é um pouco salgado: cerca de US$ 259 o pacote completo. Mas se você, como eu, tem o sonho de estar em contato com este animal tão lindo, vale a pena, sim! Tanto é que o Discovery Cove ganhou o prêmio TripAdvisor Traveler’s Choice, sendo eleito o melhor parque do mundo pelos usuários do site, na categoria parque de diversões e aquático.

VEJA TAMBÉM: Roteiro prático dos parques de Orlando

Discovery Cove
Mergulho com snorkel é uma das atrações no Discovery Cove de Orlando (Foto: Divulgação)

Além do famoso nado com o golfinho, tem piscinas de água morninha (que mais se parecem uma grande lagoa), um aquário com arraias e muitas espécies de peixe e um aviário com aves exóticas.

LEIA MAIS: Discovery Cove estreia atração para nadar com tubarões

Uma coisa que achei legal lá é que é tudo all-inclusive. Você paga o preço do ingresso e pode almoçar, comer petiscos e se servir das bebidas sem pagar nada mais. Também pode utilizar as roupas e equipamentos de mergulho (obrigatório para o nado com o golfinho).

Discovery Cove
Discovery Cove tem pacote all-inclusive, com refeições, roupa de mergulho e petiscos (Foto: Divulgação)

Outro ponto positivo é a organização. Você ganha um crachá na entrada com o horário certinho do seu nado com o golfinho e o ponto de encontro. Na hora agendada, você recebe as instruções e parte para o grande momento.

O único fator que não gostei foi não poder tirar fotos do nado com o golfinho. Se você quiser uma recordação terá de comprar as imagens feitas pelos profissionais do local.

CONTINUE LENDO:
Os melhores outlets de Orlando
Enxoval para bebê nos Estados Unidos
Vale a pena conhecer o Cabo Canaveral?

1 Comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. Busch Gardens realiza noites do terror | Passaporte Digital
  2. SeaWorld: parque com animais marinhos | Passaporte Digital
  3. O que esperar de cada parque de Orlando | Passaporte Digital
  4. Gregory Smith

Deixe um comentário