Quanto custa tomar uma cerveja na Oktoberfest de Munique

por | 01/09/2014 | Pelo Mundo

Começa no dia 20 de setembro e vai até o dia 5 de outubro a edição 2014 da Oktoberfest de Munique, na Alemanha. Para tomar uma cerveja na tradicional festa alemã, os turistas e convidados deverão desembolsar pelo menos 10€ por um litro da bebida em uma das barracas do evento.

 

Aproveite ao Máximo a Oktoberfest com uma boa Cerveja

Oktoberfest Munique

Oktoberfest tem 14 grandes tendas para tomar cerveja à vontade (Foto: Divulgação)

 

No total, a Oktoberfest tem 14 grandes tendas, para tomar cerveja à vontade. Cada barraca tem seus próprios atrativos. A Fischer-Vroni, por exemplo, oferece também petiscos e pratos com carne de porco. Já a tenda Marstall tem um ambiente mais classudo.

 

Oktoberfest de Munique é fantástica!

Oktoberfest Munique

Tendas oferecem cerveja e comidinhas, como pratos com carne de porco (Foto: Divulgação)

Além da cerveja, o festival também traz pequenas barracas espalhadas pelo complexo, além de atrações como roda-gigante, desfile de trajes típicos, concertos.

 

LEIA TAMBÉM: Conheça o Museu da Porsche, em Stuttgart

 

Uma das coisas legais, se você estiver em Munique durante o evento, é que no dia 30 de setembro as atrações vão custar mais barato. Aproveite para economizar um pouco na festa!

oktoberfest munique

Além da cerveja, Oktoberfest terá roda-gigante, desfile de trajes típicos e concertos (Foto: Divulgação)

 

LEIA MAIS:
Quanto dar de gorjeta no exterior?
Qual o limite de peso de bagagem em voos internacionais?

 

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alessandra Oggioni, Autora do Passaporte Digital

• Prazer, Alê •

Jornalista e mãe de 2, me sinto completa quando estou pelo mundo. Depois de 10 anos escrevendo para jornais e sites de turismo, trago aqui no blog aquele pitaco certeiro que vai fazer toda a diferença na sua viagem! Bora carimbar seu passaporte comigo? Me segue nas redes sociais para não perder nada!

• Vem Comigo •

• Procure no blog •

• Newsletter •

Deixe seu email e receba dicas de
viagem e promoções

• Meus Guias •

• Reserve no Blog •